Eu sei que estar em algum lugar la fora'

Eu sei que estar em algum lugar la fora'

sábado, 25 de junho de 2011

“Eu te adoro,é mais sincero do que eu te amo”

Bom isso até poderia ser verdade antes, mas não agora,agora eu queria ter tido coragem e oportunidade para lhe dizer que  “eu te amo é mais verdadeiro para mim”,e olharia seu lindo sorriso,ah seu lindo sorriso como eu adorava ele, bom havia muitas que eu adorava em você ou melhor ainda adoro,então aqui vai algumas:
Adoro seu sorriso,adoro como você me faz rir por qualquer coisa, adoro quando você me olha, adoro sua falta de educação, adoro como você me trata, adoro como você tem medo de me dizer coisas, adoro quando você quer ser durão, adoro suas sms fora de hora, adoro sua voz, adoro o modo como você se veste, adoro ver você alegre.É eu te adoro, mas não é só isso eu também te amo!E eu lembro de cada sorriso, de cada risada quando e estávamos derrubando um ao outro na areia,lembro de quando eu sabia que você tinha medo de me falar algo e parecer um tremendo idiota, lembro de cada olhar, lembro da sua falta de educação enquanto comíamos, lembro de como você me tratava tão bem…Lembranças boas que vão ficar sempre comigo, como sua amizade…obrigada por ter entrado na minha vida quando eu mais precisava de alguém como você. ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário