Eu sei que estar em algum lugar la fora'

Eu sei que estar em algum lugar la fora'

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A melhor'

Amiga não encontrei o significado da palavra Amizade.Mais sei que é essa a palavra certa pra descrever o que sinto por você.pra descrever você.A melhor AMIGA.aquela que chora comigo,que me faz rir,me me anima ,aquela que me dar conselhos ,que me escuta quando estou precisando ser ouvida ,que enxuga minha lagrimas ,e que me dar forças pra seguir em frente.Amiga quando estou perdida você sempre aparece pra me dar a mão e me mostra o caminho certo.A gente briga,brinca,chora ,rir,sofre,vive juntas. a nossa sintonia e mágica ,perfeita..a nossa sintonia e só nossa.Não sei ainda o fundamento deste sentimento ,acho que ele veio ao mundo pra unir as pessoas ,torná-las melhor..E é exatamente isso que ele esta fazendo com a gente .nos unindo mais e mais..Amiga eu sempre vou levar você comigo,em meus pensamento ,pra sempre você estará ao meu lado..Te amo amiga.

by: Mayara( dedicado a Sabrina)



Nenhum comentário:

Postar um comentário