Eu sei que estar em algum lugar la fora'

Eu sei que estar em algum lugar la fora'

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pouco a Pouco'




Foi assim ,devagarzinho…Ele foi entrando ,me conquistando com aquele jeito meigo ,aquele jeito só dele ..O seu olha ,suas mãos o calor de seu corpo..E despertou em mim um sentimento puro,verdadeiro,algo até então desconhecido para mim.


Passou a marca presença em meus pensamentos ,nos meus sonhos .Nos momentos felizes me peguei pensando nele,nas horas triste querendo está com ele .Perto dele me sentia seguira ,protegida ,ele passou a ser meu refugio ,meu eu.Sem ele tudo parecia não ter mais sentido ..Ele despertou em mim os desejos mais ocultos..Me vi perdida ,sem direção ,em um labirinto em que a cada passo dado me perdia mais e mais.Passei a ser um ser inconsciente ,em que a única coisa que eu pensava era EM SER TUDO para você.



By: Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário