Eu sei que estar em algum lugar la fora'

Eu sei que estar em algum lugar la fora'

domingo, 21 de agosto de 2011

"Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências que consegui aprender com meus próprios erros.Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas.Mudei porque me decepcionei com amores.Mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, 
talvez uma pessoa melhor.O tempo passou eu mudei, e nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena..."

2 comentários:

  1. Mudar sempre é preciso, é o que nos move nesse mundo tão conturbado de hoje. Devemos mudar sim mas pra melhor.

    Ass. Felipe

    ResponderExcluir
  2. Com tudo isso que ta acontecendo la fora.as mudanças são inevitáveis.mais que venham mudanças boas né.

    ResponderExcluir