Eu sei que estar em algum lugar la fora'

Eu sei que estar em algum lugar la fora'

domingo, 21 de agosto de 2011

Se"



agente pudesse voltar a infância, e se agente pudesse reviver cada momento que agente não liga pra o que agente tava fazendo mas nos fazia feliz, e se agente voltasse e aproveitasse mais, corresse mais, iria ver que pra um joelho doendo por ter caído na rua enquanto brincava, é muito melhor do que você ter crescido, e chorar todas as noites por ter perdido um menino, por ter brigado com um amigo, iria perceber que crescer não é bom, não é sempre que você pode brincar com coisa seria e ninguém te culpar, ou magoar, a se eu pudesse voltar, queria te aproveitado mais, antigamente felicidade era você ganhar um presente uma boneca um carrinho, agora minha felicidade é ser amada por outra pessoa, não se torna muito mais difícil? , hoje dor é de amor, não de não ter ganhado sorvete. Minha querida infância, você foi um presente dado que não volta mais, e só podemos agradecer hoje, e agora que te perdemos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário