Eu sei que estar em algum lugar la fora'

Eu sei que estar em algum lugar la fora'

sábado, 25 de junho de 2011

Verdadeiro Amigo'



 Saiba que um verdadeiro amigo é difícil de não conhecê-lo, pois os mesmos sempre estão presentes, te ajuda nos momentos difíceis, e não fica do teu lado apenas quando você está em fases boas de sua vida, um verdadeiro amigo é como um ente da família, ou como o esposa (a), que fica sempre junto e você, e te ampara em todos e em qualquer momento de seu dia.
Lembre-se que amigo não é aquele que diz, “siga em frente”, “não desista disso”, “tenha força”, amigo é aquele que diz “eu vou contigo” e se preciso for lhe carrega no colo. Amiga por mais que a gente brigue ,por mais que a gente bata de frente uma com a outra,eu digo e repito,vc e minha melhor amiga e você vai esta para sempre comigo ,em meus pensamentos..TE AMO demais amiga ♥
(Dedicado a Marisa.'Sempre estarei contigo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário